Tais Lambertini/Mayra Cardi
Tais Lambertini/Mayra CardiReprodução Instagram
Por O Dia
Enquanto Mayra Cardi e Arthur Aguiar parecem ter se perdoado, Taís Lambertini, uma das supostas amantes do ator, afirma estar sofrendo assédios e humilhações após ter seu perfil revelado por Mayra no Instagram. Está confuso, leitor? Calma! Vamos relembrar quem é a moça: Taís Lambertini se apresentou a Mayra Cardi como sendo uma das mulheres com quem Arthur havia se envolvido. Após ter os prints das conversas divulgados por Mayra, Taís foi desmascarada pela modelo Aline Rodrigues, a verdadeira autora dos diálogos com Arthur.

Galeria de Fotos

Aline Rodrigues Reprodução internet
Aline Rodrigues Reprodução internet
Aline Rodrigues Reprodução internet
Aline Rodrigues Reprodução internet
Tais Lambertini foi desmascarada pela modelo Aline Reprodução Instagram
Tais Lambertini Reprodução
Tais Lambertini Reprodução
Tais Lambertini Reprodução
Tais Lambertini/Mayra Cardi Reprodução Instagram
Tais Lambertini Reprodução
Publicidade
No dia 21 de agosto, Taís emitiu uma notificação extrajudicial com pedido de retratação de Mayra. Por meio de seu advogado, a moça afirma que se sensibilizou com a dor da influencer e por isso a procurou, mas que não autorizou a divulgação da conversa para seus mais de 5 milhões de seguidores. "Taís ficou sensibilizada com o sofrimento, dor e angústia expostos por Mayra, a respeito da desilusão amorosa causada pelo seu cônjuge. Com o intuito de 'alertar e confortar', Taís encaminhou no privado imagens com conteúdo de uma conversa íntima que teve com Arthur. A Taís não autorizou Mayra a divulgar o teor em uma comunicação em massa", afirmou.
Taís ainda reclama que Mayra Cardi a chamou de garota de programa, o que, segundo ela, estaria causando grande assédio por parte da mídia, no condomínio onde mora e até mesmo expondo seu filho de 10 anos a situação vexatória. O advogado de Taís classificou os comentários de Mayra Cardi como 'agressivos e desrespeitosos', e exige da influencer uma retratação. "O comentário realizado tem caráter tendencioso, uma vez que foi feito claramente com o objetivo de desmoralizar a Taís perante a sociedade, razão pela qual é perfeitamente cabível o pedido de retratação, acerca de seus comentários agressivos e desrespeitosos a Tais", explicou.
Publicidade
Por meio da notificação extrajudicial, Taís solicita que a retratação de Mayra Cardi seja feita no prazo de até cinco dias úteis, em seu próprio perfil do Instagram, e que a influencer marque a @ de Taís na mensagem. Procurada, Mayra Cardi não retornou o contato.