Thayse Teixeira e Hariany Almeida
Thayse Teixeira e Hariany AlmeidaReprodução internet
Por O Dia
A nova edição de 'A Fazenda' já está quase estreando e ainda tem treta da última edição do reality movimentando as redes sociais. Quem acompanha esta humilde coluna já sabia que o campeão Lucas Viana havia cortado relações com sua amiga de confinamento, Thayse Teixeira, após a empresária aceitar convite e marcar presença na festa de aniversário de outra ex-participante da mesma temporada deles, Hariany Almeida, que vem a ser ex-namorada do Lucas no programa. Pois bem. Recentemente, Lucas e Thayse fizeram as pazes e voltaram a se seguir nas redes sociais. Mas a retomada da amizade parece não ter agradado Hariany, que deixou de seguir Thayse logo depois que descobriu que ela se acertou com seu ex. A coluna então procurou Thayse, que negou que tenha ocorrido uma briga entre elas e ainda revelou ter procurado Hari para conversar, mas ficou sem resposta.

Galeria de Fotos

Hariany Almeida Reprodução Instagram
Hariany Almeida mostra boa forma em passeio de barco Reprodução Internet
Lucas Viana Reprodução / Instagram
Hariany Almeida e DJ Netto reprodução instagram
Thayse Teixeira reprodução Instagram
Hariany e Netto em 'A Fazenda' Reprodução Record TV
Lucas Viana e Thayse Teixeira Reprodução/Record TV
Lucas Viana é acusado de assédio por internautas Reprodução/TV Record
Publicidade
"Eu não tenho nada contra um e nem contra o outro. O fato de eu ser amiga de um não anula a possibilidade de eu ser amiga do outro. Isso já gerou uma grande confusão desde que a gente saiu do confinamento. Eu não vou comprar briga de ninguém, não preciso disso. Me segue quem quer e quem não quiser, eu não vou ficar correndo atrás. Eu ainda perguntei o motivo (do unfollow), mas se não quer responder, então tá, deixa pra lá", lamentou a empresária.
Procurada para comentar o assunto, Hariany Almeida não retornou o contato até o fechamento desta nota. Segunda colocada da última edição, Hari não mantém uma boa relação com seu ex, Lucas Viana, desde que os dois deixaram o confinamento. Eles chegaram a ter um revival e trocaram beijos no Carnaval deste ano, mas, ao que tudo indica, o rápido affair foi apenas um fato isolado. Hoje, a influencer namora outro colega de confinamento, o DJ Netto.