Paulinho vocalista do Roupa Nova - reprodução -  internet
Paulinho vocalista do Roupa Novareprodução - internet
Por O Dia
O músico Paulo César dos Santos, de 68 anos, vocalista do grupo Roupa Nova, teve alta hospitalar após ficar 12 dias internado e recupera-se em casa. O cantor deu entrada em um hospital em Niterói, na região metropolitana do Rio, após sintomas de desidratação, febre e diarreia em virtude de uma cirurgia realizada no dia 24 de agosto, de transplante de medula autólogo (quando são usadas células-tronco do próprio paciente).
O grupo postou um vídeo no na página do grupo no Facebook, na última quinta-feira,  com imagens de um show da banda com  um recado aos fãs: "Bom dia galera, hoje o #TBT é com esse momento super descontraído para contar que nosso querido Paulinho já está em casa e ansioso para rever vocês. Agradecemos o carinho e as orações de todos e logo logo estaremos juntos", informou a postagem.
Publicidade
O Roupa Nova cumpre agenda de shows e no próximo dia 24 deste mês se apresentará  no estilo "drive-in", em São Caetano do Sul (SP). A assessoria de imprensa não confirmou se o cantor terá condições de estar no palco.