Raissa Barbosa - Reprodução de internet
Raissa BarbosaReprodução de internet
Por MH
As peoas Mirella e Raissa Barbosa se envolveram em uma polêmica, na manhã desta quarta-feira (21). A modelo ganhou o apoio de fãs e vários famosos, após sofrer ataques em 'A Fazenda' da Record TV. Nesta tarde, uma briga entre as duas e também envolvendo Luiza Ambiel deu o que falar e a participante, que sofre de Transtorno de Bordeline, foi parar nos trending topics do Twitter Brasil. Raissa foi chamada de louca por Mirella e se descontrolou chegando a chorar bastante. 

No último sábado (17), a assessoria de Raissa Barbosa fez uma live com uma psicóloga para esclarecer dúvidas sobre o que é Transtorno de Borderline. Ela, assim como todo paciente diagnosticado com a doença, precisa de remédios controlados para ansiedade, pânico e afins. A peoa é medicada diariamente pela produção do reality. O administrador das redes sociais de Raissa, o digital influencer Gabriel Leão contou que até recebeu mensagens maldosas de fãs dos demais peões e que já se posicionou em suas redes sociais.

A Síndrome de Borderline ou transtorno de personalidade borderline é um transtorno mental grave caracterizado por um padrão de instabilidade contínua no humor e no comportamento. Na internet, a peoa recebeu apoio de famosos como Giovana Lancellotti, a campeã do 'BBB18'Gleice Damasceno, a ex-vice Miss Bumbum Andressa Urach, a apresentadora Foquinha e o ator João Vicente Castro.

Publicidade