Carro de som - reprodução internet
Carro de somreprodução internet
Por O Dia
Os peões foram surpreendidos com um carro de som que enviava mensagens para a funkeira Mirella, enquanto ela participava de atividades na área externa. O áudio, em som muito alto, dizia o seguinte: "Atenção Mirella se afaste do Biel e Juliano. Confie apenas na Stéfani. Estamos com vocês! Sterella"
Ninguém sabe quem contratou esses serviços. Biel chegou a comentar na casa se tratar de alguma ação de assessoria, mas quem pode se prejudicar e até ser expulsa do reality se isso for comprovada é a funkeira, porque uma das cláusulas de contrato é que os peões não podem ter nenhum contato com o mundo externo e ela já correu esse risco no último domingo, quando combinou sinais com Luiza Ambiel durante a participação no programa 'Hora do Faro', que teve de cortar as imagens de Luiza.  
Publicidade
A situação mexeu com os ânimos dos peões, que ouviram a mensagens que imediatamente comentaram o assunto na sala. O áudio do PlayPlus, plataforma de streaming da Record TV, foi automaticamente cortado para os telespectadores e o corte de cenas foi imediato, mostrando outras imagens, como piscina e quartos.
Publicidade