Lidi Lisboa - Reprodução
Lidi LisboaReprodução
Por O Dia
A atriz Lidi Lisboa estava ajudando Mateus Carrieri, Jake Oliveira e Lipe Ribeiro no tratamento dos animais, quando foi atacada pelos gansos que estavam bastante agitados nessa manhã. 
Jake justificou o 'ataque' dizendo que talvez seria por causa dos filhotes, mas os bichos foram para cima da peoa que ficou presa na cerca.
Publicidade
Mas por incrível que pareça, foi Lipe Ribeiro que tem medo de aves que bancou o super herói e espantou os gansos, num momento de quebra de paradigma.
Ainda bem que não foram as vacas que estão sendo tão comentadas no reality, não é?
Publicidade
 

Isso porque o empresário e influencer precisou acudir Lidi Lisboa, que estava sendo "atacada" por gansos.

Tudo começou quando ela ajudava Mateus Carrieri, Jake Oliveira e o próprio Lipe no trato com os animais. Ao passar pela porteira, a atriz percebeu que os gansos estavam agitados, ameaçando avançar contra ela.

"É por causa dos filhotes", alertou Jake. Ainda assim, Lidi tentou passar, mas ficou com medo. "Vai na fé", disse Mateus, mas não adiantou: os bichos deixaram Lidi presa na cerca.

 

Foi nesse momento que Lipe apareceu: "Vou ter que me impor, né?", disse ele, para gritar em seguida: "Olha só! Deixa a Lidiane passar!", fazendo com que os gansos se afastassem e permitissem a passagem dela.