Raiane Moreira - Reprodução
Raiane MoreiraReprodução
Por O Dia
Promoter e estudante de psicologia, Raiane Moreira, compartilhou no Instagram com seus seguidores que na madrugada desta sexta-feira (30), foi agredida por um grupo de amigos da cantora Ludmilla, em uma boate na Barra da Tijuca. "Eu estava lá porque eu divulgo a boate, eles (Ludmilla e os amigos) chegaram depois. Nada aconteceu, estávamos frente a frente no camarote. Em momento nenhum eu falei com eles, debochei, nada... Eles tentaram várias vezes me encarar dentro da boate, mas eu não revidei o olhar.  Na saída da boate, foram atrás de mim. Quatro ou três homens me juntaram na porrada. Caí no chão e começaram a me bater. Estou com medo, porque são todos homens, sabem onde eu moro, óbvio, eram meus amigos. Andavam comigo. Vou atrás da Justiça, não vou ficar calada. Não interessa quem seja e com quem anda. Ainda mais três homens contra uma mulher. Isso é um absurdo", contou Raiane, que também é influenciadora nas redes sociais.
A coluna procurou Raiane, que confirmou a confusão e revelou que foi amiga de Ludmilla há um tempo atrás e que a amizade foi desfeita por causa de uma 'fofoca' sobre traição da cantora com a mulher Bruna Gonçalves. O seu nome foi envolvido na confusão e desde então, ela recebe ameaças deste grupo de amigos da cantora. "Já fui amiga da Ludmila, de frequentar a casa dela.Quando saiu a fofoca de que ela traía a namorada, eu falei que a fofoca era verdade mesmo e aí ela me excluiu do grupo de amizade".
Publicidade
Raiane registrou o boletim na 16 DP (Barra da Tijuca). "Eu quero Justiça e quero paz. A Ludmilla estava no carro esperando eles acabarem de me bater. Isso está filmado. Assim como a chegada deles na boate. Ludmilla , Bruno, Paty, Edson , Renatinho, Rômulo e Marcos."
A coluna procurou a assessoria de Ludmilla que comunicou que eles não vão se pronunciar sobre o assunto.
Publicidade