Post da entrevista de Bruno de Simone e Gabriel Monteiro - Reprodução
Post da entrevista de Bruno de Simone e Gabriel MonteiroReprodução
Por O Dia
Bruno de Simone resolveu acabar com a polêmica envolvendo a entrevista ao youtuber Gabriel Monteiro, que  foi ao ar em abril e acabou sendo marcada por algumas divergências nas gravações. Nesta terça-feira (10), o apresentador do canal 'Na Real'  resolveu revelar trechos da conversa com o ex-policial militar do Rio de Janeiro [ele deixou à corporação no final de setembro] e, de acordo com Simone, teria usado partes da entrevista de forma 'desleal'.
"O entrevistado pediu para que fosse retirado algumas partes e como nós respeitamos todos os entrevistados nós retiramos e ele fez uma edição errônea naquela época e desleal. Agora, vocês vão conhecer a verdadeira face de Gabriel Monteiro", começou Simone.

Publicidade
A tensão já começou quando o apresentador falou que ele era de Niterói e Gabriel disse que era do Rio. Depois, o clima esquentou sobre o vídeo que o youtuber fala que Flávio Bolsonaro é atrelado a corrupção. Para finalizar, o ex-policial nega as suas pretensões políticas.
iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/vylmz2evtZ4" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen>
 
Publicidade