Gabi Martins
Gabi MartinsReprodução
Por O Dia
Gabi Martins vem travando um impasse com o ex-administrador de sua carreira. Esta coluna investigou e descobriu detalhes do caso. Acontece que os dois eram sócios em uma empresa e, após Gabi se confinar no 'BBB 20', ela confiou ao empresário o controle de todas as suas contas em plataformas digitais. No entanto, depois do fim da parceria de trabalho dos dois, Gabi perdeu o acesso às suas contas, tendo, inclusive, seu perfil no Facebook deletado - sem chance de ser recuperado - e seus vídeos com milhares de visualizações no Youtube excluídos de forma definitiva. O antigo empresário, sem permissão, teria alterado as senhas dos perfis de Gabi.

Galeria de Fotos

Rafa Kalimann e Gabi Martins Reprodução internet
Gabi Martins Reprodução
Gabi Martins Reprodução / Instagram
Gabi Martins Reprodução / Instagram
Ex-BBB Gabi Martins sensualiza nas redes sociais Reprodução Internet / Gustavo Lima
Gabi Martins posa decotada nas redes sociais e recebe elogios Reprodução Internet
Gabi Martins Reprodução de internet
Gabi Martins antes de entrar no 'BBB 20' Reprodução Internet
Gabi Martins antes de entrar no 'BBB 20' Reprodução Internet
Por conta disso, Gabi acionou o Spotify judicialmente para conseguir recuperar o domínio de sua conta na plataforma, onde possui mais de 249 mil ouvintes mensais. Os advogados da cantora pediram com urgência que o acesso à conta verificada de Gabi no Spotify passasse a ser realizado por um novo email pessoal da artista e com verificação através de um novo número de celular. O juiz responsável pelo caso, não só prontamente atendeu aos pedidos da defesa de Gabi Martins, como também fixou multa diária de R$ 2 mil à plataforma, em caso de descumprimento. Em decisão liminar, o juiz deferiu o pedido por entender que "a tutela de urgência deve ser deferida, porque as partes estão em conflito e se for aguardar desfecho final, a carreira da autora pode tomar rumo incerto ou sem perspectiva de se manter no mercado", informa trecho da decisão do magistrado.
Publicidade
Além disso, o juízo pediu ainda que Gabi Martins inclua seu ex-empresário no polo passivo do processo, ou seja, para que ele vire réu junto ao Spotify. No entanto, a cantora se manifestou mostrando o contrato social que ela firmou. O documento mostra que Gabi era sócia administradora da empresa, portanto, é de responsabilidade somente dela as contas das plataformas digitais. Sendo assim, legalmente, o antigo empresário não tem qualquer direito sobre as contas de Gabi Martins. Além disso, o mesmo teria privado a cantora dos domínios de seus próprios perfis sem qualquer autorização e, agora, cabe ao Spotify cumprir seu papel e devolvê-los.
Prints anexados ao processo mostram que as redes sociais e acessos não estavam sob o domínio de Gabi Martins e que foram alterados sem consentimento e conhecimento da artista.
Publicidade
Não é de hoje que esta humilde coluna sabe que Gabi Martins tinha problemas com seu ex-empresário. Antes mesmo de os dois romperem com a parceria, a coluna soube que Gabi tinha problemas com seu então gestor. Quem acompanhou de perto a relação dos dois diz que o ex-empresário costumava dar muitos pitacos na vida pessoal da cantora e, na parte profissional, privava a ex-BBB de diversos trabalhos dos quais ela já teve interesse em fazer.
Além do problema com seu ex-empresário, Gabi Martins vem sendo alvo de uma série de ataques virtuais. Neles, alguns prints de conversas privadas atribuídos à cantora vem sendo compartilhados nas redes com a intenção de queimar a imagem da moça.