Carol Biazin - Divulgação/lana Pinho
Carol BiazinDivulgação/lana Pinho
Por MH
Pouco depois de lançar os singles 'Sempre Que Der' ,ao lado de Vitão, e 'Desgrama',que já superam a marca de 2 milhões de streamings, a cantora Carol Biazin anuncia o single e clipe 'Beijo de Judas' para esta sexta-feira (13), em todos os apps de música e no Youtube.
A canção, composta por Carol Biazin em parceria com os cantores DAY, Carol Marcílio (Carol & Vitoria) e Tiê Castro, é um grito de desabafo, raiva e alívio sobre a indústria da música. “Eu estava sentindo muito a necessidade de desabafar. Por muito tempo me senti uma artista injustiçada e essa música é um grito que eu dei de frustração, raiva e alívio. Era uma coisa que me machucava muito! Não é uma indireta para uma única pessoa, e sim para a injusta indústria da música”, explica a cantora.
Publicidade
Além de Vitão, Biazin confirmou as participações especiais das cantoras Luísa Sonza e Glória Groove em disco de estreia da cantora. “Não poderia estar mais feliz, eu sou mega fã das duas. Ainda não posso dar muitos detalhes, mas eu estou louca para que as pessoas possam conferir e desfrutar dessas participações mais que especiais”.