Fagner Pinheiro - Divulgação
Fagner PinheiroDivulgação
Por O Dia
Fagner Pinheiro, cantor e compositor natural de Volta Redonda, no interior do Rio, estourou sucessos no funk como 'Gata da Favela', sua primeira música que virou o hit melody mais tocado no ano de 2008, nas principais rádios do país, executada também em grandes programas nacionais. O sucesso da canção levou o artista a participar de programas como Raul Gil, no SBT.
Não parando mais de lá para cá, outras faixas do cantor viraram playlist de muita gente, como 'Tô Gamadinho', 'Rainha da Vibe’, 'Batom Vermelho’, entre outros. E, como poucos sabem, Fagner, na verdade, começou sua carreira artística cantando pagode em um grupo, mas, abraçou o funk depois de um tempo.
Publicidade
Como o artista precisa abrir seus horizontes para o novo, ele volta ao pagode motivado por nomes como Revelação e Tiee. Fagner acaba de produzir sua mais nova música de trabalho, 'Guerra ou Paz'. A faixa chega com uma musicalidade romântica e será lançada no próximo mês, em todas as plataformas musicais.
“Depois de assistir a live do Revelação, vi o Tiee com eles e resolvi voltar às minhas origens. Sou muito grato ao funk, que me projetou em muitas oportunidades, inclusive, de estar em programas de TV e CD do 'Caldeirão do Huck'. Mas, assistindo os caras juntos, com tanta musicalidade, decide que voltaria ao pagode. Um sonho seria cantar com eles. Quem sabe?", diz o cantor.