Ana Paula Evangelista na Dinamarca - Divulgação
Ana Paula Evangelista na DinamarcaDivulgação
Por O Dia
Com a Europa temendo por uma segunda onda de contaminação pelo coronavírus, Ana Paula Evangelista comenta sobre a situação na Dinamarca, onde a influencer emusa da Unidos da Tijuca mora atualmente com o marido.
"Aqui na Dinamarca não tivemos grandes mudanças. A situação é bem tranquila, se comparado a outros países da Europa que estão voltando com as restrições para evitar viver novamente momentos críticos na saúde. Por enquanto é obrigatório o uso de máscara em locais fechados e locais públicos fecham às 22h. O caso da mutação do vírus em visons nos assusta bastante e a possibilidade de abate de milhões de animais é de cortar o coração" desabafa a modelo.
Publicidade
Evangelista conta ainda que apesar de estar receosa quanto ao futuro incerto da possível nova onda de contaminação, sua volta ao Brasil neste fim de ano está mantida. "Por enquanto meu retorno ao Brasil para o réveillon está mantido, assim como meu casamento em maio, no Castelo Odescalchi di Bracciano, em Roma. Agora é fazer a nossa parte em todos os lugares do mundo para evitar um novo surto", finaliza.