Solange Almeida e Monilton Moura - Reprodução
Solange Almeida e Monilton MouraReprodução
Por O Dia
Solange Almeida vai casar mesmo com Monilton Moura. Amigos do casal organizaram uma festa surpresa de Despedida de Solteiro e os dois não tiveram como esconder mais a decisão de um passo à frente na relação. Eles assumiram publicamente o romance em junho, mas já tinham namorado entre 2015 e 2016.
Na ocasião, o dono de uma loja de móveis projetados, em Fortaleza, presenteou a cantora com um anel de compromisso, que nem chegaram a usar. O empresário surpreendeu a amada com as alianças novamente, no dia do aniversário dela. "Estava guardada até hoje e agora estamos usando. Não foi um noivado, mas é um compromisso. No dia do meu aniversário, ele chegou lá com os anéis", explicou a cantora na época.
Publicidade
A festa surpresa foi realizada em um bar na cidade de Uberlândia, Minas Gerais, onde Solange Almeida gravou um DVD, na sexta-feira (13), e a comemoração durou mais dois dias. O casamento da cantora com Monilton será o quarto. O último foi com o empresário Leandro Andriani, de quem se separou no início do ano. Recentemente, Sol revelou que não só as noites, mas os dias são quentes para a dupla com relação ao sexo. "Fazemos no claro, no escuro, de manhã, de tarde, de noite, fazemos toda hora, de todo jeito, em todo canto", disparou.