Publicado 29/12/2020 05:00
Meus caros leitores, não sei o que está acontecendo nos corredores da Record TV em São Paulo, mas a única certeza que tenho é que além do álcool em gel, precisam começar a distribuir muito óleo ungido por lá e eu te conto o motivo: Já não é segredo para muita gente nos corredores da emissora que um conhecido apresentador de um programa nacional tem mexido seus pauzinhos para roubar o lugar de outro apresentador, o Reinaldo Gottino. Sim, é isso mesmo que vocês leram!
Acontece que o 'Balanço Geral SP' de Gottino tem audiência e retorno comercial muito maior que o programa que é apresentado em rede nacional. O tal jornalista puxador de tapete adora pagar de defensor dos fracos e oprimidos, mas todo mundo que convive com ele sabe muito bem como ele é, pois o próprio já falou em alto e bom som que não gosta de pobre. Detalhe que esse apresentador era pobre antes de conquistar a fama, mas deve ter esquecido suas origens entre as roupas de grife que ostenta. E mais: ele não está sozinho na disputa pelo 'Balanço Geral SP'. Um outro apresentador de um jornal local do nordeste também está bem de olho na vaga que sequer está aberta.
E como fofoca pouca é bobeira, na mesma Record de São Paulo, Geraldo Luís conseguiu garantir seu novo programa na grade da emissora em 2021, mas mal sabe ele que um apresentador da casa - que inclusive já tem programa na grade - foi se oferecer para o mesmo horário em que Geraldo está programado para ir ao ar.
Em conversa com seus superiores, sabem qual foi a argumentação usada pelo tal apresentador 'falsiane' para garantir que ele fique com a vaga do Geraldo? Que se o agraciarem com o horário reservado a Geraldo, ele se compromete a trazer vários patrocinadores. E cabe deixar claro que o espertinho quer o horário de Geraldo para ter seu segundo programa, pois não pretende abrir mão do primeiro que já é seu.
Mas a coluna, que é do bem, deve avisar: não se preocupe, Geraldo, pois esse apresentador precisa do seu horário porque está sendo chantageado, mas em breve contamos os motivos.
Leia mais
Comentários