Tatá Werneck Reprodução
Por O Dia
Publicado 31/12/2020 05:00 | Atualizado 02/01/2021 10:06
Tatá Werneck vem há alguns dias se pronunciando, mesmo que indiretamente, sobre vários assuntos em pauta, como bem fazia Felipe Neto antes de ser pego furando a quarentena. Tatá, que é tão ligada em defender o direito do próximo, gosta de mostrar ter empatia e pedir empatia pelo próximo, mas parece que na prática não usa tal discurso.
A atriz, por vezes, faz piadas que ferem aos citados e se justifica dizendo que é humor. Humor não pode ferir nem inferiorizar ao próximo. Humor tem, sim, limites. Afinal, se levarmos ao pé da letra é a mesma coisa que falar que a pessoa que reclama está de mimimi.
Publicidade
Querida Tata, mimimi é a dor que dói no outro e a gente não sente. Quando você faz piadas da RedeTV, você não está menosprezando somente um logo ou os donos, você está menosprezando funcionários que mesmo sob várias adversidades levam uma programação - que segundo você é o preço do seu vestido - ao ar.
Vale lembrar que você não começou na Rede Globo e não preciso te lembrar aqui as várias humilhações que você já passou no seu começo.Então aí vai um conselho: antes de criticar qualquer assunto que seja pauta do dia, preste atenção se você está sendo desrespeitosa com trabalhadores que dão o sangue para fazer acontecer.
Publicidade
Suas piadinhas são totalmente desnecessárias. Tenha a empatia que você fala!
Leia mais