Faustão   - Reprodução
Faustão Reprodução
Por O Dia
O apresentador Fausto Silva esteve na manhã desta terça-feira (5) no Hospital Albert Einsten, em São Paulo para fazer exames de rotina e fazer filtrações por conta da retenção de líquidos. A coluna apurou que desde novembro, Faustão vem apresentando inchaços e edemas nas pernas e tem feito a retirada de líquidos por sessões quinzenais e ele esteve na unidade hospitalar para mais uma sessão. 
Na época, a mulher de Faustão, Luciana Cardoso, chegou a confirmar as informações e alegou que ele já estava bem e tido alta do hospital para voltar as gravações do Domingão nos Estúdios Globo, em São Paulo também.
Publicidade
A TV Globo emitiu um comunicado para esclarecer as informações divulgadas pelo jornalista Erlan Bastos sobre o Faustão estar internado na UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, com um suposto diagnóstico de Covid-19. Em nota enviada à imprensa, a Globo esclarece o estado de saúde do comandante do 'Domingão do Faustão' e nega a internação. "Apuramos com Fausto e ele esclarece que não está internado. Está fazendo um tratamento de rotina de filtragem no hospital, por conta de retenções de líquidos.