Elenco do 'BBB 21'
Elenco do 'BBB 21'Reprodução
Por O Dia
A coluna lamenta informar que, quem achou que somente 'A Fazenda' tinha em seu casting subcelebridades, está redondamente enganados. A versão 2021 do 'Big Brother Brasil' trouxe suas subcelebridades gourmetizadas, já que estão na maior emissora do país.
Enquanto em 2020, Boninho e sua trupe focaram em influenciadores, para 2021 a seleção de confinados vai de atores que nunca engrenaram - nem com reza brava - até cantores que tiveram um breve sucesso mas também foram engolidos pelas estrelas do mercado.
Publicidade
Ao contrário da versão rural, que apostou em nomes com apelo popular, o reality global investe em ativistas, figuras sem apelo popular e 'famosos' ou influenciadores, como foram classificados na versão 2020, que não influenciam ninguém, quiçá serem referências para o grande público.
Essa coluna aposta todas suas fichas em um único nome para se destacar entre os famosos: Pocah. Vamos torcer para que o pessoal da pipoca sejam mais carismático, afinal, esses sim estão indo para jogar e concorrer ao prêmio de R$ 1,5 milhão. O time camarote nada mais quer do que holofote para uma possível guinada em suas carreiras.
Publicidade
Agora é aguardar e ver quem tentará imitar o perfil Rafa Kalimann, quem já entrará chorando as provações que passou na vida e os sem originalidade, tipo Fiuk, que mal foi anunciado e sua equipe já começou a copiar a estratégia usada brilhantemente por Manu Gavassi.
Estamos sempre na torcida por Boninho, mas no que depender da escalação desse elenco de 'famosos', talvez ele tenha muito trabalho para o programa repetir o mesmo sucesso da última edição. É esperar para ver.