MC Melody e Anitta - Reprodução/Montagem
MC Melody e AnittaReprodução/Montagem
Por O Dia
Lembram da treta entre Anitta e o pai de MC Melody, o MC Belinho, sobre virar empresária da adolescente de 14 anos, hoje, mas que a Poderosa avisou que toparia quando ela completasse 17 anos? Pois bem. Gabriella Abreu Severino dispensou a funkeira mais popular do Brasil da futura função e ainda comentou que 'pensa grande'.

Galeria de Fotos

MC Melody e Anitta Reprodução/Montagem
Anitta reprodução do instagram
Anitta reprodução do instagram
Anitta Reprodução
Anitta reprodução do instagram
Anitta se apresenta com Me Gusta no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon Reprodução de vídeo
Mc Loma e Melody protagonizam treta nas redes sociais Divulgação/Instagram
MC Melody MC Melody
MC Melody e Anitta Reprodução do Instagram
A polêmica aconteceu durante uma entrevista nesta terça-feira (2) ao lado da irmã, Bella Angel. "Acreditamos muito na lei da atração, que o que pensamos, atraímos, então, a gente pensa grande. Não acho que com 17 anos eu vou precisar dela como empresária porque o meu problema agora é mais idade mesmo. Com 17 anos, eu vou estar bem mais à frente", considerou.
Publicidade
Bella também falou sobre Anitta: “Ela comentou sobre estudar, mas a gente estuda, faz tudo certinho. Então esse não foi o problema”.  "Ah! outra coisa, a Anitta começou com a minha idade também, vocês lembram? Na Furacão 2000, ela sozinha. Acho que quando eu tiver com 17 anos estarei muito grande", completou Melody.