Bil e Karol Conká - Reprodução
Bil e Karol ConkáReprodução
Por O Dia
A maré não está nada boa para Karol Conká. No final da tarde desta quarta-feira (3), a assessoria de imprensa de Arcrebiano - também conhecido como Bil- se posicionou  contra as atitudes da cantora depois que ela se deitou em uma rede onde o brother já estava e considerou as carícias feitas pela rapper como 'assédio moral e sexual'.
Post da assessoria do Arcrebiano - Reprodução
Post da assessoria do ArcrebianoReprodução


Em um comunicado compartilhado nas redes sociais da empresa, os diretores avisam que "repudiamos qualquer tipo de comportamento invasivo, que pode ser considerado, inclusive, como assédio moral e sexual". Karol fez carícias e deitou de conchinha com o rapaz no quintal da casa do 'BBB 21'.
Depois de um tempo de conversa, Karol sentou perto da piscina e Thais quis saber o que tinha rolado algo entre os dois. "Mas aqui, quase rolou alguma coisa?", perguntou a modelo. "Sim! Mas eu estou fazendo diferente, porque quando acontecer vai ser babado", confirmou a rapper sem saber que a mãe do rapaz está rezando forte para Deus e todos os santos livrarem o filho da cantora. Pelo jeito, a assessoria de Bil também. Xi!