Armie Hammer  - Reprodução
Armie Hammer Reprodução
Por O Dia
Astro americano Armie Hammer passa por um momento conturbado depois que foram expostas conversas de vários mulheres que revelavam fetiches do ator por canibalismo e estupro, além do abuso de drogas. Ele teve que deixar o elenco da comédia romântica Shotgun Wedding, que estrelaria com Jennifer Lopez, e também da série 'The Offer', sobre os bastidores de 'O Poderoso Chefão'.
Armie Hammer e Paige Lorenze - Reprodução/Montagem
Armie Hammer e Paige LorenzeReprodução/Montagem


Armie tem um próximo filme a ser lançado que é 'Morte no Nilo, produção da Disney com Gal Gadot, Annette Bening e grande elenco.  A Disney ainda não se manifestou oficialmente, mas nos bastidores comenta-se que a participação de Hammer na divulgação do longa seja mínima. Existem boatos em Hollywood que agentes de diversas atriz já manifestaram que suas clientes não querem trabalhar com o ator.

Armie ainda não se pronunciou sobre o caso, mas fontes próximas a ele alegam que as interações sexuais com suas parceiras sempre foram consensuais.  Há duas semanas, a modelo Paige Lorenze revelou que tinham uma letra 'A', a inicial do nome do ator, na virilha feita pelo ator a faca para marcá-la. 
Paige, de 22 anos, teve um breve relacionamento com o astro de ‘Me Chame Pelo Seu Nome’ (2017), 'O Agente da U.N.C.L.E' (2105) e 'Espelho, Espelho Meu' (2012) entre agosto e dezembro do ano passado, logo após ele tornar público o término de seu casamento com a jornalista e apresentadora Elizabeth Chambers.