Patricia Leitte e Lucas Teixeira - Reprodução
Patricia Leitte e Lucas TeixeiraReprodução
Por O Dia
Namoro, noivado e casamento. Enquanto muitos casais esperam meses, anos e até décadas para passarem por todos os processos de um relacionamento, a ex-BBB Patrícia Leitte pula etapas e corre contra o tempo. Ela conheceu o médico Lucas Teixeira no meio de dezembro, começou a namorar logo depois do Natal, assumiu a relação oficialmente no dia 17 de janeiro e casou (sim, ela casou!) com direito a um festão, cheio de parcerias, nesta sexta-feira (5), em Fortaleza. "Casados. Que  momento especial! Quero agradecer a todos os parceiros que estiveram conosco nessa dia tão maravilhoso!", escreveu Patrícia na legenda em que aparece com o marido na recepção da união civil. 
Alguns fãs criticaram a rapidez que Patrícia fez a fila andar.  A ex-BBB terminou noivado com Yago Lanes no início de dezembro e garantiu que não tinha traído o ex. "Eu já estava sozinha. Não traí nem enganei ninguém", contou há duas semanas quando preparava a cerimônia em segredo.
Publicidade
A assistente da colunista deu uma olhada no álbum de fotos dos pombinhos e reparou que ninguém usava máscara na festa para mais de 50 pessoas em uma casa de festas de luxo. Será que não existe mais o risco da pandemia do coronavírus só em Fortaleza?