Simone Soares, Lumena e Giovanna Lancellotti - Reprodução
Simone Soares, Lumena e Giovanna LancellottiReprodução
Por O Dia
A atriz Simone Soares subiu nas tamancas por conta da sister Lumena. Não, minha gente, ela não defende a baiana no 'BBB 21'. Pelo contrário. A mulher do diretor da Globo, Mario Meirelles não quer ouvir falar no nome da DJ e achou ruim quando Giovanna Lancellotti a chamou de 'psicóloga da Taubaté'. Simone considerou uma ofensa para a sua cidade natal.
"Chega de maldade com a minha cidade, não vou mais aturar brincadeiras maldosas e sem graça. Adoro você @gilancellotti, mas por favor não faça mais esse tipo de comparação. Taubaté é uma cidade universitária, foi caminho do ouro, primeira indústria cinematográfica brasileira com a PAM Filmes, Mazzaropi, Hebe Camargo, Cely Campelo, Cid Moreira..... merecemos respeito. Esse 'BBB' só mostra que o ser humano está doente e precisando de mais amor, compaixão e empatia. Não importa a cor, credo, seguidores, fama e nem conta bancaria. Caráter e amor no coração vem de dentro e ninguém segura a máscara por muito tempo", escreveu Simone.
Publicidade
Mais cedo, Giovanna criticou a postura da jogadora "A sua escuta é cara né, Lumena, sua psicóloga de Taubaté? Sai aqui para você  ver o preço que você vai ter que pagar pra alguém te escutar! Você foi a maior decepção desse programa. Você é a maior hipócrita de 21 edições do 'BBB'". Um internauta ainda tentou defendê- la: "Entendo seu ódio, mas acho que a Lumena deve ter se deslumbrado um pouco lá dentro e também ter entrado nessa mentalidade de vingança justificada contra o Lucas fez ela pesar a mão de um jeito que não faria antes. Ela quando sair vai ser a pessoa com mais dificuldades aqui fora".
Giovanna não perdeu tempo: "FO DA SE . Nada justifica todos os dias dessa mulher".
Publicidade
Publicidade