Danny Scatena
Danny ScatenaReprodução
Por O Dia
Um das produtoras de plateias mais conhecida da Globo e da  Record, Danny Scatena, de 36 anos, foi mais uma vítima da Covid-19. Ela começou a sentir os primeiros sintomas da doença na quarta-feira (3) e três dias depois, procurou atendimento Unidade de Pronto Atendimento do Parque das Laranjeiras em Sorocaba com fortes dores de cabeça, coriza e diarreia. Danny chegou a fazer  teste de Covid-19 e recebeu medicação antes de ser liberada. Neste domingo (7), ela piorou, foi internada às pressas e depois de  sete paradas cardíacas, morreu na madrugada desta segunda-feira.
Edilene Scatena Rodrigues, mãe de Danny, que se identificava como gênero neutro, contou em entrevista ao G1, que resultado do exame de coronavírus não saiu, mas que os médicos colocaram no atestado de óbito, insuficiência cardíaca, pressão alta e diabetes, e que tudo levava a crer se a Covid-19 mesmo. Não sei  onde ele pegou. Neste ano, fazia um mês que ele estava voltando ao trabalho. Essa doença matou meu filho em quatro dias.”
Publicidade
Ana Paula Minerato foi uma das famosas que fizeram questão de prestar uma homenagem à produtora. "Que Deus te receba bem meu amigo. Estou em estado de choque com essa notícia, essa praga da Covid-19 devastando nossas vidas. Para sempre no meu coração, amigo. Te amei e vou te amar muito. Descansa em paz", escreveu a musa.
A ex-panicat Carol Dias também lamentou a morte de Danny: "Vá com Deus, meu amor! Como todo mundo sabe que você era luz! Luz, amor, sorriso e amizade. Te amo  e virou uma estrela linda. Descanse em paz".