Live inter-religiosaDivulgação

Por O Dia
A Comissão inter-religiosa, criada há um ano pelo cardeal do Rio de Janeiro, Dom Orani Tempesta, e pelo Instituto Expo Religião realiza nesta quarta-feira dia (10), às 19h, umalLive inter-religiosa com sete mulheres de religiões diferentes para discutir diversos assuntos ligados a religião e ao dia a dia de cada uma. A live terá duração de 1h e os internautas poderão participar com perguntas.
Com o tema 'As Mulheres nas Religiões', a transmissão terá a participação da irmã Maribel - católica e fundadora responsável pela Fraternidade Talitha, Kum – que realizada um trabalho social na Vila Mimosa, Darcy Neves – espírita e diretora de unificação do CEERJ (Conselho Espírita RJ), Irhia Amana Tanna - sacerdotisa Wicca, Hanadi Barakat - muçulmana xiita, Athamis Barbara – Xamanismo, Vanessa Oliveira -  da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e de Leny Ferreira – evangélica. 
Publicidade
A apresentação da live fica com a jornalista Luzia Lacerda. A transmissão será no canal Expo Religião, no Youtube e também na página Expo Religião no Facebook.

Publicidade