Adriane Galisteu e Senna
Adriane Galisteu e SennaReprodução
Por O Dia
Adriane Galisteu não esquece do aniversário de Ayrton Senna um ano sequer desde a morte do piloto em maio de 1994. Se estivesse vivo, o ex-namorado da apresentadora completaria 61 anos neste domingo (21). Ela aproveitou o momento e compartilhou uma foto em que aparece sorridente ao lado dele. "Ele faria 61 anos... #sennaforever", escreveu na legenda.
Muitos fãs fizeram questão de cumprimentar Adriane, que há 26 anos não deixa de lembrar do tricampeão da Fórmula 1 e até hoje ídolo de milhões de brasileiros. "Que saudade de ver meu xará nas pistas", escreveu um seguidor. "É uma saudade eterna de um gigante que Deus precisa ao lado dele no céu", comentou uma fã e a terceira relatou: "Parabéns por sempre manter a história de vocês íntegra. A única viúva dele".
Publicidade
Ayrton Senna morreu no dia 1 de maio de 1994, após sair da pista numa curva a mais de 200 quilômetros por hora e colidir no muro durante o Grande Prêmio de San Marino, em Ímola, na Itália. Adriane namorou o piloto de 1993 até o dia em que ele faleceu.