Sabrina Sato
Sabrina SatoDivulgação/Edu Moraes
Por O Dia
Depois de anunciar Adriane Galisteu como apresentadora de 'Power Couple', a Record escolhe Sabrina Sato para comandar 'A Ilha'. Na tarde desta segunda-feira (22), a emissora confirmou o nome da mulher do ator Duda Nagle para ficar à frente da atração, que vai reunir 13 celebridades em busca de aventuras e prêmios. 
Mais cedo, o site Notícias da TV já tinha ventilado a escolha de Sabrina Sato na atração prevista para ir ao ar no intervalo entre o 'Power Couple' que termina em julho e 'A Fazenda 13', marcada para estrear em setembro e que ainda não tem um nome escolhido para substituir Marcos Mion.
Publicidade
O novo reality da Record, 'A Ilha' mal fechou o elenco de participantes e já precisou ter suas datas adiadas por causa da pandemia de Covid-19. A quarentena dos participantes, que inicialmente estava prevista para começar em abril, foi adiada para a segunda semana de maio. Já estreia que seria em junho passou para julho. Além disso, houve uma mudança (para melhor) nos cachês dos futuros confinados: de R$ 60 mil passou para R$ 70 mil.