Ivy Moraes
Ivy MoraesDivulgação/ Ginga Assessoria
Por O Dia
Ivy Moraes e Rogério Fernandes decidiram mesmo dar entrada no processo de divórcio. A ex-BBB e empresário viveram um relacionamento de dez anos, entre idas e vindas, e iriam se casar em dezembro de 2020. Mas, uma semana antes da cerimônia em Cancun, no México, Ivy foi surpreendida com os prints e áudios de uma traição revelados por esta coluna. O ex-casal ainda tentou uma reconciliação só que a relação tinha ficado desgastada. "As coisas que eu fiquei sabendo pesaram muito na minha decisão", confessa Ivy.
A modelo e influenciadora conta à coluna que procura manter uma relação saudável com ex, que não guarda mágoas, ficaram o respeito e a amizade entre eles que  não pensa em um novo amor. "Mas tudo pode acontecer', comentou.Depois da separação vocês ainda tentaram se acertar, não foi?
Publicidade
Nós conversamos bastante, foi um processo bem difícil. Eu pensei muito em tudo o que aconteceu e decidi que o melhor, no momento era seguir sozinha.
O que mais pesou para a separação?
A relação ficou desgastada. Depois de tudo o que aconteceu desgastou ainda mais. As coisas que eu fiquei sabendo pesaram muito na minha decisão.
Publicidade
Como fica a guarda do filho de vocês?
Eu fiquei com a guarda dele, mas nós tentamos fazer o melhor para o Luiz. Não temos datas para que cada um fique com ele. O Rogério tem livre acesso ao Luiz.
Como é a relação atual de vocês? Ficou alguma mágoa?
Posso falar por mim, eu não tenho mágoa nenhuma dele. A gente se respeita e tenta manter a maturidade principalmente por conta de termos um filho.
Publicidade
Está preparando para um novo amor?
Não estou focada nisso nesse momento, mas tudo pode acontecer.