Paulo Gustavo morreu aos 42 anos
Paulo Gustavo morreu aos 42 anosReprodução
Por O Dia
Internado desde 13 de março, no Rio de Janeiro, com quadro de Covid-19, Paulo Gustavo permanece na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. A equipe médica que cuida do humorista acaba de emitir um novo boletim sobre o quadro clínico dele.

“Após a constatação da embolia gasosa disseminada, ocorrida no último domingo, em decorrência de fístula brônquio-venosa, o estado de saúde do paciente vem deteriorando de forma importante. Apesar da irreversibilidade do quadro, o paciente ainda se encontra com sinais vitais presentes”, diz o boletim. 
A família do ator continua agradecendo todo o carinho e pedindo orações dirigidas ao Paulo Gustavo, assim como às demais pessoas acometidas por essa doença terrível.
Publicidade
Depois de uma considerável melhora na tarde deste domingo (2), o ator subitamente piorou na parte da noite, como informou boletim médico divulgado ontem pela família. “Ontem (domingo) à tarde, após redução dos sedativos e do bloqueador neuromuscular, o paciente acordou e interagiu bem com a equipe profissional e com o seu marido. À noite, subitamente, houve piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais, quando novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa. Infelizmente, a situação clínica atual é instável e de extrema gravidade”.