Carolina Azevedo
Carolina AzevedoDivulgação
Por O Dia
A musa fitness Carolina Azevedo, que foi uma das participantes do reality 'Bela do Verão', da RedeTV!, está cansada de sofrer preconceito por postar fotos sensuais em suas redes sociais. O preconceito vem ocorrendo,  principalmente, nas relações amorosas. É que a beldade é muito requisitada para trabalhos de moda íntima e moda praia, além disso, ela gosta de publicar fotos sensuais.
"Para pegar serve, para namorar não. Isso por causa das fotos. É incrível como, mesmo estando no século 21, existem pessoas que pensam assim", conta a modelo, que fala ainda da hipocrisia de alguns homens.
"Eles criticam, bloqueiam pra não ver, mas vão lá e começam a seguir minhas amigas e colegas que postam o mesmo tipo de conteúdo. Então, eles são um baita de uns hipócritas. E ninguém quer homem frouxo por perto", conclui.

Solteira, Carol não pensa em passar a postar fotos mais comportadas por causa da opinião dos outros. "Nem pensar. Somos livres. Além disso, não quero namorar nenhum cara preconceituoso. Nenhuma mulher quer isso", finaliza.