Nandinho Borges e Ivy MoraesReprodução/Instagram
Publicado 28/08/2021 13:31 | Atualizado 28/08/2021 17:13
Nandinho Borges recorreu às redes sociais para fazer um desabafo nesta sexta-feira (27). O novo eleito da ex-BBB publicou uma mensagem que foi interpretada como indireta ao ex-marido de Ivy, o jogador de vôlei Rogério Fernandes.
"Ontem riscaram o meu carro de fora a fora na porta de um evento a que fui em Belo Horizonte. E o pior é que sei quem é o babaca. Um gigolô, desgraçado e vagabundo. Não vou citar o nome para evitar processo, porque tudo o que quer é ganhar dinheiro fácil em cima das pessoas. Mas tenho certeza que vocês sabem de quem estou falando. Tá fácil adivinhar com essa descrição aí em cima", escreveu o rapaz.
A fim de entender toda essa situação, entramos em contato com a equipe de Ivy. "Os dois não podem afirmar que tenha sido ele (Rogério), até porque não há imagem de câmera, pelo menos por enquanto. Porém, ficaram surpresos quando souberam que o único automóvel riscado era justamente o do Nandinho. Não havia nenhum outro 'desafeto' do casal no local", relatou o assessor de imprensa à coluna.
Leia mais