Publicado 27/09/2021 15:08 | Atualizado 27/09/2021 21:12
Depois de confirmar à coluna que vai processar Nego do Borel por danos morais, Liziane Gutierrez usou as redes sociais nesta segunda-feira (27) para fazer um desabafo sobre o que sentiu dentro do confinamento de 'A Fazenda 13'. A primeira eliminada do reality rural da Record prometeu entrar na Justiça também contra outro peão Erasmo Viana.
"Sim, sofri pressão psicológica e exclusão dentro do confinamento. Ouvi palavras duras, fui tratada com grosseria e frieza diversas vezes. Queriam me fazer sentir culpada por erros que não eram meus e mais uma vez inferiorizando a voz da mulher ou diminuindo nossa força. Não vou me calar, já estou cansada! Vamos enfrentar essa misoginia e machismo estrutural. Como já sabem estou entrando com uma ação judicial contra o funkeiro Nego do Borel, por ter feito bullying e ferido minha integridade moral no reality", começou a influenciadora sobre ter sido chamada de 'coringa'.
Liziane contou também o motivo de processar Erasmo "Já me reuni com os advogados e também estamos com todos os vídeos e provas do que o Erasmo Viana cometeu comigo, todo o abuso psicológico que eu passei no programa. Caso exista a vitória, vou doar o valor para instituições e ONGs que apoiam mulheres vítimas da violência psicológica, material, sexual ou física. Não fiquem em silêncio, vamos nos unir porque juntas somos mais fortes".
Ver essa foto no Instagram
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.