Marília Mendonça e Murilo Huffreprodução do instagram
Publicado 28/09/2021 11:47
Depois que esta coluna publicou que Maraisa, dupla de Maiara, deixou escapar em um áudio de WhatsApp que Marília Mendonça está "livre, leve e solta", a cantora, através de sua assessoria de imprensa, confirmou o fim de seu relacionamento com o cantor Murilo Huff, pai de seu filho. 
Depois de muita gente notar que Marília e Murilo estavam interagindo pouco nas redes sociais, um áudio de Maraisa no grupo das 'Patroas', no WhatsApp, que foi divulgado nas redes sociais das assistas, entregou que Marília estava solteira de novo. "Não desejo mal a ninguém, tá? Mas tô muito feliz que a gente está na mesma vibe agora. Todo mundo no mesmo mood, todo mundo do mesmo jeito, livre, leve e solta... Que continue assim", disse Maraisa. 
Nesta terça-feira (28), Marília tirou do ar as fotos que tinha com Murilo em seu Instagram. Apesar disso, os dois ainda se seguem na plataforma. Os dois são pais do pequeno Léo, de 1 ano. Eles já haviam terminado a relação em julho do ano passado, mas acabaram reatando no fim de 2020. 
Leia mais