Por

Vivemos tempos difíceis. Estamos imersos em um cenário geopolítico, econômico e até religioso, muito instável. Em isolamento social, podemos refletir sobre essa grande crise e percebemos que, neste momento de combate ao coronavírus, a solidariedade é o que temos de mais concreto contra a pandemia.

Quando nos vemos angustiados, impotentes contra o vírus, devemos nos mobilizar para ajudar pessoas que enfrentam esse mesmo medo em situações adversas. Muitos voluntários têm se mobilizado para ajudar pessoas em estado de vulnerabilidade social.

Todos podem ajudar de alguma forma, não precisa esperar ter dinheiro para doar,

existem atitudes simples que fazem toda a diferença na vida do outro. A Igreja muito tem se mobilizado para prestar assistência, principalmente aos mais vulneráveis. De doações de recursos, passando pela disponibilização de estruturas, pela distribuição de alimentos e material de higiene, até a confecção de máscaras doadas gratuitamente à população. Além disso, as celebrações chegam às casas através das mídias sociais e as orações são ininterruptas.

Para todos que querem ajudar, mas sem se expor nas ruas, o Cristo Redentor acolheu essa causa. Muitas pessoas estão em grave situação de vulnerabilidade diante do atual cenário e, pelas mãos do Cristo, receberão a sua ajuda para enfrentar essa pandemia.

Basta acessar o site cristoredentor.euquerodoar.com.br e fazer a doação. Os alimentos e materiais de higiene pessoal, proteção e limpeza serão entregues a famílias em situação de vulnerabilidade social e várias instituições sociais.

Cristo vence, Cristo reina, Cristo impera!

Você pode gostar
Comentários