Rio - As TVs, por considerarem o público rotativo ou levadas pela necessidade, de uma forma geral têm conseguido resultados bem interessantes com reprises dos mais diferentes conteúdos. Como exemplo que mais se destaca, as novelas de Globo, SBT e Record na faixa da tarde, mas sem esquecer outros produtos em inúmeros outros dias e horários.
Silvio Santos, também por aí, quase todos os domingos exibe pegadinhas gravadas há mais de 15 ou 20 anos, encenadas até mesmo por atores que já nos deixaram. Assim mesmo e apesar das tantas reapresentações, os registros de audiência são muito significativos. Por sua vez, o 'Vídeo Show', às vésperas de completar 35 anos, sempre destinou especial espaço para relembrar momentos marcantes da história da Globo.
Daí, também neste foco, o sucesso do Viva, como um dos canais mais procurados da TV paga. Como se observa, em relação ao que se busca na televisão, o comportamento do telespectador tem este aspecto, até certo ponto antagônico ou conflitante a ser considerado. Ao mesmo tempo em que é incessante a sua exigência por novidades, por outro lado as reprises ou programas remontados, tipo 'Escolinha' e 'Os Trabalhões' também alcançam resultados dos mais relevantes.
Comentários