A Band faz modificações e intervenções, com reflexos diretos na grade de horários (Flávio Ricco)Divulgação
Por
Publicado 27/02/2018 03:00

Rio - Após a Band TV manifestar oficialmente, na semana passada, sua opção por não transmitir a Copa do Mundo da Rússia, a informação a seguir certamente irá causar um mal-estar maior ainda no seu departamento de esportes, especialmente nos programas submetidos a ele. Isso porque a TV Globo, a pedido da coluna, se manifesta sobre a questão da cessão de imagens do evento para grupos que não detêm os direitos de transmissão.

"No caso dos jogos, serão cedidos 3% de sua duração total, aproximadamente 2 minutos e 45 segundos por partida. No caso das cerimônias, será cedido um minuto. As imagens só poderão ser exibidas em programas jornalísticos regulares", destaca a assessoria.

E o detalhe: a Fifa é a titular exclusiva de todos os direitos relacionados às imagens e aos sons dos jogos e das cerimônias da Copa. Essa minutagem, portanto, é padrão, não se trata de algo estabelecido pela Globo. Mais uma notícia ruim, em meio a tantas outras. Essa regra vale para todas as demais emissoras.

Bate e rebate
Publicidade
Questão
C'est fini
Publicidade
Despedida
Reconhecimento
Publicidade
Internacional
E mais...
Publicidade
Pois bem
Recuerdo
Publicidade
Por aqui, não faz muitos dias, se falou que a Joice Hasselman seria afastada das funções de âncora do programa 'Os Pingos nos is', um jornal de análise de tudo, transmitido pela Jovem Pan, das 18h às 19h30.
A decisão foi tomada durante, mas colocada em prática na volta das férias dela.
Publicidade

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias