Sophia Valverde, a protagonista da novela 'As Aventuras de Poliana'  - Lourival Ribeiro/SBT
Sophia Valverde, a protagonista da novela 'As Aventuras de Poliana' Lourival Ribeiro/SBT
Por

Rio - Já com gravações bem adiantadas no SBT, 'As Aventuras de Poliana', substituta de 'Carinha de Anjo', seguirá o mesmo modelo de outras novelas da casa, com duração a perder de vista. É aquela conhecida história: tem dia pra começar, mas ninguém sabe quando vai terminar. A previsão interna é que poderá chegar a algo próximo de 700 capítulos no ar, número muito dentro dos padrões da emissora.

'Chiquititas', versão de 1997, teve 5 temporadas e 807 capítulos. Já a 'Chiquititas' de 2013, com capítulos ininterruptos, fechou com 545 e 'Cúmplices de Um Resgate', 357. Só como exemplos.

Se quase todas elas perdem em ritmo e agilidade, espichar ao máximo a duração de cada uma, com clipes, recursos de edição ou outras artimanhas tipo, também é uma forma nada disfarçada de baratear as suas produções. Só a audiência, ou a falta dela, é que poderá, neste caso de agora ou de outros pela frente, mudar essa maneira de proceder.

Incansável.
Publicidade
Laura Cardoso, aos 90 anos e uma infinidade de bons serviços prestados, atualmente vivendo Caetana em 'O Outro Lado do Paraíso', teve seu contrato renovado pela Globo até 2022. Uma de nossas maiores atrizes, Laura tem um grande "problema". Não gosta de ficar parada.
Publicidade
Palavra do SBT
Dia desses, aqui foi falado que o SBT não vai mais permitir a participação de políticos em seus programas. Não é isso, mas também não deixa de ser. O que acaba de ser proibido, segundo informações de lá, é a presença de "políticos candidatos".
Publicidade
Elenco
Publicidade
Letícia Spiller e Dan Stulbach vão formar um casal em 'O Sétimo Guardião', do Aguinaldo Silva, que vem por aí. Ele é prefeito da cidade de Serro Azul e ela, a primeira-dama, que tem um segredo de beleza que a mantém eternamente jovem.
Publicidade
Diferente
O que sempre deve ser levado em conta é que o trabalho em televisão, e vamos ficar só no caso dela, se difere de algumas outras atividades. Nada, em relação a ela, deve lembrar as sirenes das fábricas de antigamente. Essas medidas agora na Band, já foram adotadas em outras TVs e nunca deram muito certo. E o pior é que são tomadas de um dia para o outro e depois um tempo enorme para serem corrigidas.
Publicidade
Destinos diferentes 2
Publicidade
Luciana Gimenes, por sua vez, se ainda não foi, irá para Mustique, uma ilha do Caribe, acompanhada do filho Lucas. De acordo com a RedeTV!, o pai do menino, Mick Jagger, tem uma casa lá.
Publicidade
Destinos diferentes 1
O vice da RedeTV!, Marcelo de Carvalho, foi para Nova York com o filho Lorenzo, da união com Luciana Gimenez. E só deve voltar ao Brasil no começo da próxima semana, quando será a vez de Amilcare Dalevo viajar para a feira da NAB, em Las Vegas, a partir do dia 7.
Publicidade
Ideia é essa
Publicidade
O novo programa do Milton Neves, nas noites de domingo, na Band, será um mix de esporte, atrações musicais, plateia participativa, matérias especiais e um pouco de humor.
A estreia, se nada se alterar até lá, será em 15 de abril, às 21h.
Publicidade
Fotolegenda
Adriane Galisteu
Adriane GalisteuGlobo/Ramón Vasconcelos
Publicidade
Adriane Galisteu vai estrear em novela na Globo, como um dos destaques de 'O Tempo Não Para', do Mário Teixeira, substituta de 'Deus Salve o Rei' na faixa das 19h. Ela vai fazer uma estilista vigarista, Zelda Lacocque, a que vai roubar as ideias de Marocas, Juliana Paiva, congelada em 1886. Mas que irá descongelar ainda mais criativa. Direção do Leonardo Nogueira
 
Publicidade
C'est fini
2.500 jovens participaram de oficinas de reportagem ministradas em Belém, Fortaleza, Salvador, Porto Alegre, Curitiba, Campo Grande, Anastácio, Campinas e Santos, por profissionais do 'Profissão Repórter', da Globo. Vinte terão a oportunidade de passar uma semana na Redação, em São Paulo, junto com Caco Barcellos. O programa volta ao ar dia 25 de abril.
Publicidade
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!
Publicidade
baterebate
Por causa do futebol de Brasil e Alemanha, na tarde desta terça, a Globo será obrigada a fazer ajustes em sua grade de programação. 'Vale a Pena' e 'Sessão da Tarde' terão suas exibições suspensas.
Publicidade
O Sindicato dos Radialistas de São Paulo continua em cima de pessoas que atuam sem a devida habilitação para tal função. Marcelo de Carvalho, da RedeTV!, era um desses casos. Mas segundo o Sindicato, ele atendeu prontamente a solicitação, foi atrás e agora possui o registro profissional de locutor. Pode seguir normalmente com o seu programa.
Importante lembrar que o 'Vídeo News', lançado ontem na Band, é uma releitura do 'Controle Remoto'. Um programa que o jornalista Vladimir Alves apresentou nas redes Gospel e Brasil entre 2007 e 2012. Claro que com o devido banho de loja, mas em cima dos bastidores de TV, teatro, cinema e vídeos curiosos.
Publicidade
Não dá certo
Publicidade
Baixaram nova determinação na Band, de acordo com a qual todos devem obedecer religiosamente seus horários. Por aí se entenda, entrada, saída e almoço. Não importa o que esteja fazendo. Pode até interromper programa ou reportagem no meio.
Você pode gostar
Comentários