Rede GloboReprodução de internet
Por Flavio Ricco
Publicado 05/03/2018 03:00

No anúncio da sua programação de 2018, a Band apresentou como novidades principais a estreia de Cátia Fonseca e o Datena, aos domingos, assim que for possível. Abril como prazo inicial.

Fora isso, com o ano já no seu terceiro mês em curso e sem contar a Globo, nenhuma das demais redes de televisão se apresentou com mais nada.

A Record fará alguns ajustes de grade ou mudanças que em nada irão alterar a ordem das coisas. E o SBT nem isso. É o "tá bom do jeito que está".

Se considerarmos que em 2017 a TV aberta teve uma das maiores audiências dos últimos tempos, muito possivelmente em função da crise que nos assola, o panorama atual é, no mínimo, desolador. A maioria continua não querendo nada com nada.

Sem contar a primeira colocada, que o tempo todo se renova e trabalha em busca de atender o seu público da melhor maneira possível, as demais irão continuar na espera de um milagre cair do céu para continuarem se mantendo na situação que estão.

Como se vê, diante do quadro colocado, não existe nem mesmo o esforço para se conter o avanço da Globo. A tendência é que, pela indolência ou incapacidade das demais, ela ainda amplie o seus espaços de audiência e faturamento.

Verônica Debom como Madonna
Tá no ar - RiccoGlobo / Marilia Cabral
Publicidade
Baterebate
Start
Publicidade
Moderação
Falando sério
Publicidade
Quem viaja
Saída
Publicidade
Deus nos acuda
Agora tudo bem
Publicidade
C'est fini
Dois tempos.
Publicidade
Nesta terça-feira, às 22h30, a Band estreia a quinta temporada do 'Masterchef', versão amadores. O programa, coproduzido com o Discovery Home & Health, também será exibido às sextas-feiras no canal pago, às 19h20, a partir do dia 9.

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias