Patrícia com Tiago Leifert logo após ser eliminada do reality da GloboPaulo Belote/TV Globo
Por

E o 'BBB', hein? É sempre interessante o que rotineiramente acontece ao início de cada edição. Das promessas, com pés juntos, de nunca mais assistir na vida até certa rejeiçãozinha em todo começo, bastam algumas semanas para a temperatura esquentar e todo panorama se modificar inteiramente. Até a Globo já se acostumou com isso.

Agora, com o atualmente em cartaz, e de novo, o programa já está bem daquele jeito que todo mundo gosta. Prova são seus números. Aqui, dia desses, indo ao encontro ou prova do colocado, um quadro comparativo dos números revelou crescimento de 3 pontos na média entre a audiência recente e os números conquistados na estreia, em SP e RJ.

E outro dado interessante: se Tiago Leifert foi muito bem, em 2017, em seu primeiro ano no lugar do Pedro Bial, o que se verifica agora é que ele já está com tudo nas mãos, assinatura e linguagens próprias, sem repetir ou copiar nada do seu antecessor.

Tudo jogando a favor. É mais uma edição, mesmo com ela ainda no meio, para correr pro abraço.

Fotolegenda
Bianca Rinaldi Divulgação
Publicidade
C'est fini
baterebate
Publicidade
Falta de cuidado.
Então é assim
Publicidade
Explica essa
Válvula
Publicidade
Não é hora?
A ideia é boa
Publicidade
O bom nisso
Que mal pergunte
Publicidade
E a Simba? E o conteúdo que iam fazer? Alguém, por acaso, tem alguma notícia? Essa é outra historinha igual a GfK que passou por aqui. Mais uma da série "tragédia anunciada". Será que alguém, um dia, vai fazer a conta de quanto SBT, Record e RedeTV! perderam com isso?

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias