Rio - A televisão se transformou, com o correr dos tempos, no grande nascedouro de grandes atores e atrizes, muito mais que o teatro e o cinema, como acontecia no começo dela. Hoje, o trabalho de cada um, no palco ou em frente às câmeras, recebe o mesmo nível de exigência e não sofre qualquer preconceito como lá atrás existiu.
É só um começo para dizer quantos bons valores a TV lançou nesses últimos anos, usando Thiago Fragoso como exemplo de todos.
Impressionante esse moço. A sua escalação, em uma boa maioria das vezes, com toda certeza não foi para a condição de protagonista, mas uma função que ele naturalmente se conduz e acaba assumindo, graças aos seus bons serviços prestados. O de dar, a cada personagem, uma marca, certidão de nascimento e RG muito próprios.
Um reconhecimento que se faz necessário. E estamos falando de um jovem de apenas 36 anos, que em 'O Outro Lado do Paraíso' tem outro desempenho extraordinário.
Salvo qualquer erro de cálculo, também nessa, entre os principais, de terceiro lugar na fila lá do início, ele chega agora como grande favorito para acabar em primeiro.
Comentários