Thiago Fragoso e Bianca Bin nos bastidores de 'O Outro Lado do Paraíso'Marí­lia Cabral/TV Globo
Por

Rio - A televisão se transformou, com o correr dos tempos, no grande nascedouro de grandes atores e atrizes, muito mais que o teatro e o cinema, como acontecia no começo dela. Hoje, o trabalho de cada um, no palco ou em frente às câmeras, recebe o mesmo nível de exigência e não sofre qualquer preconceito como lá atrás existiu.

É só um começo para dizer quantos bons valores a TV lançou nesses últimos anos, usando Thiago Fragoso como exemplo de todos.

Impressionante esse moço. A sua escalação, em uma boa maioria das vezes, com toda certeza não foi para a condição de protagonista, mas uma função que ele naturalmente se conduz e acaba assumindo, graças aos seus bons serviços prestados. O de dar, a cada personagem, uma marca, certidão de nascimento e RG muito próprios.

Um reconhecimento que se faz necessário. E estamos falando de um jovem de apenas 36 anos, que em 'O Outro Lado do Paraíso' tem outro desempenho extraordinário.

Salvo qualquer erro de cálculo, também nessa, entre os principais, de terceiro lugar na fila lá do início, ele chega agora como grande favorito para acabar em primeiro.

Fotolegenda
Claudio Andrade JuniorGlobo/Raquel Cunha
Publicidade
baterebate
Muda a regra
Publicidade
C'est fini
Dois Realities.
Publicidade
Jogo de casais
Então olha
Publicidade
Reta final
Mais dos mesmos
Publicidade
Continua com eles
Cinema
Publicidade
'Operação Batom na Cueca'vai ser o primeiro trabalho da autora Letícia Dornelles, com lançamento no início de 2019. Uma comédia em cima do que anda acontecendo na política brasileira, escancarando o lado bizarro dos corruptos, os amores interesseiros, cafonice envolvida e a ganância afrontosa.

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias