Logotipo da Copa do Mundo da Rússia 2018Divulgação
Por

Rio - É importante repercutir artigo publicado por Maria Cristina Frias, dia 18 passado, na 'Folha de S. Paulo', sob o título "Venda de TVs deve crescer 22% com Copa, afirma consultoria", baseado em trabalho da Gfk, que audita o segmento. Dados que atestam de maneira muito clara, a preferência do consumidor em assistir TV da maneira tradicional, mesmo frente às diferentes formas hoje colocadas à disposição para o mesmo fim.

Em 2017 foram comercializadas 10,4 milhões de unidades, crescimento de 21% em relação a 2016, e neste último janeiro, mesmo sendo um mês em que as vendas tradicionalmente observam baixa, houve um aumento de 23%. Impossível, em todo este cenário, ignorar a contribuição da Copa da Rússia. Só ela será responsável por uma alta de 8% no ano, de acordo com o mesmo texto e com o que afirma Gisela Pougy, diretora da consultoria.

Assim como não se pode desconsiderar o desligamento do analógico e a implantação do digital como outra condição importante para comercialização de novos aparelhos. Por uma ou por outra, os números são bem significativos.

Fotolegenda
Letícia IsnardGlobo/ Maurício Fidalgo
Publicidade
baterebate
Perspectivas
Publicidade
C'est fini
Apoio de fora.
Publicidade
Também em estudos
Momento diferente
Publicidade
Assunto Copa
Sem fumaça branca
Publicidade
Bem no começo
Nada a ver
Publicidade
A Globo vem a público e informa que nunca passou na cabeça de ninguém a possibilidade de um remake da novela 'A Próxima Vítima', escrita por Silvio de Abreu, hoje diretor da Teledramaturgia. Não existe rigorosamente nada sobre este assunto.

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias