Por
Publicado 08/04/2018 03:00

A Globo confirmou na última quarta-feira que Malu Mader, depois de 35 anos de casa, não teve seu contrato renovado, mas deixou aberta a possibilidade de uma volta, via compromisso por obra certa, caso algum autor ou diretor venha se interessar por seu trabalho. Para amigos, Malu disse encarar essa saída como um momento natural da vida. Dela e de tantos outros. O mesmo se deu com Giulia Gam e Carolina Ferraz.

Porém, vida que segue. Muito tranquila em relação ao futuro, ela agora vai investir forte na carreira de diretora e também se jogar na TV paga, entre outros trabalhos, até porque não terá mais a obrigação de ficar à disposição da Globo o tempo todo.

O cinema é outra janela que se abre ainda mais para Malu e isso inclui também o lado roteirista, que planeja disparar no início de 2019. Como atriz, acaba de filmar a versão de Daniel Filho para 'Boca de Ouro', com Marcos Palmeira no papel do bicheiro. Faz uma das principais personagens, Guigui, ex-amante do protagonista que dá três diferentes versões para a morte dele.

O lado positivo desse rompimento com a Globo é que, agora, a atriz poderá escolher bons papéis, uma vez que os últimos deixaram muito a desejar.

Fotolegenda
Diego (Arthur Aguiar) e Melissa (Gabriella Mustafá) em 'O Outro lado do Paraíso' - coluna Flávio RiccoJoão Miguel Junior
Publicidade
baterebate
Em segredo
Publicidade
Teatro
Não envelhece
Publicidade
C'est fini
Renovou.
Publicidade
Sem parar
Vínculo
Publicidade
Paris
Apoio
Publicidade
No próximo dia 17, no Teatro Riachuelo, na Cinelândia, vai acontecer a terceira edição do 'Tudo Ao Contrário', evento beneficente promovido pelo CEFTEM (Centro de Estudos e Formação em Teatro Musical), e terá toda a verba revertida para a Sociedade Viva Cazuza. Ney Latorraca, Gabriel Leone, Cláudio Lins, Gabriel Staufer, Laila Garin e Icaro Silva participam do evento.

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias