'A Praça É Nossa' estreia nesta quinta-feiraDivulgação / SBT
Por
Publicado 14/04/2018 03:00

Rio - O 'Zorra' vai voltar dia 21, sábado que vem, com seus redatores Marcius Melhem, Gabriela Amaral e Celso Taddei dizendo-se preparados "para surpreender e arrancar aquela gargalhada típica dos fins de noite de sábado". Quer notícia melhor?

É isso e só isso que se espera do 'Zorra', num instante em que a TV aberta, principalmente, oferece tão poucas opções no campo do humor. Além dele, como outro produto fixo de grade, só existe 'A Praça é Nossa' do SBT e mais nada. Curioso observar que tanto um quanto o outro atendem plenamente o que deles se espera. A 'Praça', do Carlos Alberto de Nóbrega, não raramente, ocupa a vice-liderança no seu horário das quintas-feiras, quando não surpreende o público presente e, mesmo que por alguns minutos, chega ao primeiro lugar.

O 'Zorra', depois do "total" aposentado e das mudanças realizadas em 2015, teve no ano passado o seu melhor desempenho de audiência com 21 pontos de média.

Resultados bem significativos e propícios a estimular maiores investimentos no setor. Que o projeto do Stepan Nercessian na Band, por exemplo, não fique só em mais uma simples promessa.

Fotolegenda
Mayana NeivaGlobo/ João Miguel Júnior
Publicidade
C'est fini
baterebate
Publicidade
Falta assinar.
Lamento
Publicidade
Na área
Elogios
Publicidade
Nada ainda
No gargalo
Publicidade
O que nos espera?
Batalhando
Publicidade
Letícia Gil, ex-'Domingo Show', fez testes para a equipe de reportagem do programa 'Agora é com Datena', da Band. Na Record, foram mais de 10 anos de trabalho.

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias