Ratinha se envolve em polêmica REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM
Por
Publicado 21/04/2018 03:00

Um dos mais antigos tabus da TV brasileira, a resistência do mercado publicitário aos programas considerados populares, aos poucos vai sendo quebrado. Guardadas, evidentemente, as diferenças do popular com o popularesco, o de conteúdo banal e apelativo. E é curioso verificar a velocidade com que isso vem acontecendo.

Ratinho, como exemplo mais significativo, hoje é um dos maiores faturamentos do SBT, trabalhando em contrato de sociedade ou em uma combinação de negócios altamente interessante para as duas partes. Já de muito tempo, sem considerar intervalos ou eventuais anunciantes, ele abre todo mês com as ações de merchandising completamente vendidas.

Assim como Ratinho, as várias ou tantas atrações femininas, até chegar agora aos programas jornalísticos policiais, em especial o 'Brasil Urgente' e o 'Cidade Alerta'. Tais veiculações, tamanho o espaço que conquistaram e a importância que passaram a representar, estão se tornando cada dia mais imprescindíveis na vida de muitas TVs.

C'est fini
Publicidade
baterebate
Acerto de grade.
Publicidade
Atrações de peso
Forte favorito
Publicidade
De volta
Foi que foi
Publicidade
Não tem jeito
Expectativa
Publicidade
Muito na dele
Marvio Lúcio, o Carioca, na parte que diz respeito à televisão, não tem pressa nenhuma em definir seu futuro. Tem conversado com muita gente, admite que são várias as possibilidades, mas acha que ainda não é hora de tomar nenhuma decisão. Ao contrário, continua com seus shows e o 'Pânico' na rádio Jovem Pan. Isso, por enquanto.
Publicidade

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias