Por

Rio - Ainda por ocasião do jogo Palmeiras e Boca Juniors, no Allianz Park, várias emissoras de rádio de médio e pequeno porte reclamaram das dificuldades encontradas na questão do credenciamento e falta de posições em cabines para acomodar suas equipes. Um protesto que chamou a atenção porque hoje, ao contrário do que sempre foi, o que menos acontece são transmissões diretas dos estádios. E isto no que diz respeito tanto ao rádio como a própria televisão.

Quando, há uns dois ou três anos, se podia imaginar a Globo não acompanhando o Corinthians na Argentina, como aconteceu na semana passada, contra o San Lorenzo? Só foi o repórter, que ainda assim, mal conseguiu fazer seu trabalho de lá. Curioso é que, voltando ao Palmeiras e Boca lá de cima, grande parte dos problemas causados foi pela presença em enorme quantidade da imprensa argentina. Ao que parece, só aqui o comodismo tomou conta.

 

Fotolegenda
AliceGlobo/Estevam Avellar
Publicidade
baterebate
E tem outra
Publicidade
Repórter especial
Passou batido
Publicidade
Estreia 2
Estreia 1
Publicidade
Pode ser
Nos trilhos
Publicidade
C'est fini
Que ninguém se surpreenda caso o SBT retorne à posição inicial em relação ao caso da Milena Toscano. Ou seja, sua volta às gravações da novela 'As Aventuras de Poliana' depois de dar à luz, descartando assim substituição por outra atriz. Tudo deve ser sacramentado nesta semana. Enquanto isso, ela acelera nas gravações.
Publicidade
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias