Por

Rio - Adaptada por Paula Richard e prevista para estrear entre julho e agosto, 'Jesus' será de fundamental importância no futuro da teledramaturgia religiosa da Record.Os seus resultados irão apontar se vale a pena ou não continuar investindo fortunas em novas produções do gênero. Hoje, são escancarados os sinais de desgaste, como também a necessidade de se pensar em outro formato para o horário, o único que permanece ativo, após o cancelamento da faixa de dramaturgia inédita às 19h. A hipótese de um rodízio entre roteiros bíblicos e não-bíblicos já é vista por muitos como uma possível solução para o problema. O de testar esse modelo e ver no que dá, independentemente dos resultados que 'Jesus' possa vir a alcançar.

Ainda que considerados os interesses da igreja na sua manutenção e ainda o sucesso que algumas dessas realizações alcançaram especialmente 'Os Dez Mandamentos' , não se pode descartar os riscos que passarão a existir a partir da sequência do atual modelo.

C'est fini
Publicidade
baterebate
No escuro
Publicidade
Camaleônico
Na estrada
Publicidade
Nova série 1
Vai voltar
Publicidade
Nova série 2
Base carioca.
Publicidade
Até natural
Em várias entrevistas, Deborah Secco tem afirmado que se inspirou em Ivete Sangalo para compor o visual da sua Karola em 'Segundo Sol'. E é claro que em algum momento elas irão se encontrar na novela. Não tenha dúvida disso. E anote: também nos planos da novela uma participação de Luiz Caldas. Até porque o Axé Music deve tudo a esse artista.
Publicidade

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias