Milton Neves com Juju Salimeni e Rogério Morgado no 'Show do Esporte', da BandDivulgação
Por

Rio - O Milton Neves é bom naquilo que sempre fez. O 'Terceiro Tempo', na praia dele, faturava e tinha lá seus números de audiência. Então, por que resolveram inventar? Mas não é só isso.

O 'Show do Esporte' do último domingo foi um fiasco, claro, todo mundo sabe. Não deu 1 ponto de média. Perdeu para a RedeTV! e empatou em 0,9 no confronto direto com o 'Mesa Redonda', da Gazeta, com custo de produção infinitamente menor. Porém, por qual motivo o resultado é tão ruim? Um indício pode ser percebido na homenagem que o programa fez ao Oscar Schmidt no segundo bloco.

O Oscar, claro, merece todas as reverências pela história que tem, no entanto, o ex-jogador já havia sido protagonista do quadro 'Deu o que Falar', do Amaury Junior, no dia 14 de abril.

Ou seja, o Oscar foi o destaque em programas da Band por duas vezes em 22 dias! E a situação fica mais grave ao saber que a produção do 'Show do Esporte' é imediatamente vizinha ao pessoal do Amaury. Custava bater no vidro e trocar uma ideia?

baterebate
Publicidade
Olha só
C'est fini
Publicidade
Empate técnico.
Escalado
Publicidade
Formatando
Em questão
Publicidade
Ganhando jeito
Streaming 2
Publicidade
Streaming 1
Alguns trabalhos da produtora brasileira Medialand chegaram ao Netflix. Casos das séries policiais 'Anatomia do Crime', exibida no Investigação Discovery, com especialistas desvendando a mente de criminosos, e 'Investigação Criminal', que mostra os bastidores de como a polícia conseguiu chegar aos autores de crimes como Isabella Nardoni, Mercia Nakashima e Ives Ota.
Publicidade

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias