Manuela Dias, autora da GloboDivulgação
Por

Rio - Se dar bem em dois trabalhos na sequência, tanto em crítica quanto resultados de audiência, é algo para os fortes. Tarefa nada fácil, mas que Manuela Dias conseguiu, com êxito, realizar por meio das minisséries 'Ligações Perigosas' e 'Justiça'. Não por acaso, portanto, a sua promoção ao disputado horário de novelas das 9 da noite, com estreia anunciada para 2019.

Pela ordem, depois de 'Segundo Sol' e 'O Sétimo Guardião', será a vez dela, com previsão de entrada em maio do ano que vem, com uma história pra lá de romântica que provisoriamente leva o título de 'Troia'.

Há poucos detalhes ainda sobre o projeto, porém os nomes de Taís Araújo e Cauã Reymond para protagonistas já são considerados confirmados no elenco.

Assim como a escolha de José Luiz Villamarim para a direção geral.

C'est fini
Publicidade
baterebate
Reforço.
Publicidade
Olhos da casa
Depois falam dos outros
Publicidade
Quase no fim
Casamento
Publicidade
Volta do Porchat
A ficha caiu
Publicidade
Começo de tudo
Villamarim e Manuela estão conversando o tempo todo e a ideia é iniciar os trabalhos de pré-produção ainda em outubro. Pernambuco aparece como provável locação para os primeiros capítulos. Até pelo barulho causado pelas minisséries que ela escreveu, a expectativa em torno desse trabalho é muito grande.
Publicidade

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias