Maria (Alice Wegmann) em 'Onde Nascem os Fortes'Reprodução
Por
Publicado 24/05/2018 03:00

Rio - As gravações de 'Onde Nascem os Fortes', de acordo com o planejamento estabelecido pelo diretor José Luiz Villamarim, chegarão ao fim na próxima semana, nos Estúdios Globo mesmo, sem a necessidade de outra eventual externa em locações no Nordeste.

Escrita por George Moura e Sérgio Goldenberg, a série conquistou o público e grande parte da crítica desde o início, não apenas pelo texto em si, mas também por sua dinâmica de trabalho e por reunir um elenco experiente, totalmente entregue ao que dele foi exigido.

Ah, mas e a violência? Sim, ela esteve presente o tempo todo, até por não se tratar de uma história de um Brasil cordial, mas de um Brasil onde prevalece a lei do mais forte, bem "coronelismo", como Fábio Assunção, em uma entrevista, bem definiu.

O sentimento de frustração fica por conta da Globo nunca conseguir manter até o fim o suspense de nada, caso de agora, a revelação de quem matou Nonato (Marco Pigossi). Os capítulos, outra vez, vazaram, como sempre em desrespeito a uma importante parte do público. Broxante, o que não tira o brilho de um grande trabalho, que chega ao fim em 16 de julho, e também coroa a atuação dessa jovem, Alice Wegmann.

baterebate
Publicidade
Em compensação
Esvaziando
Publicidade
Estabelecida
Outro destaque
Publicidade
Liderança
Fórmula Indy
Publicidade
De repente
C'est fini
Publicidade
Sambaram na maionese.
Não tem volta do 'Em Nome do Amor' coisa nenhuma. Ninguém do SBT chegou a garantir isso. O que há é uma ação comercial para o Dia dos Namorados. Mas nada de programa. Nem na web.
Publicidade

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias