Jornal da RecordReprodução
Por

Rio - Se são inegáveis as condições oferecidas, assim como é indiscutível a qualidade dos seus tantos profissionais ali reunidos, inclusive com correspondentes em todo o mundo, por que o 'Jornal da Record', horário errado à parte, se tornou tão desimportante?

Ou chegar a ponto de passar, para uma boa maioria do público, a sensação de só cumprir a tabela.

Tantas perguntas para respostas que, sem tergiversar ou ir muito longe, podem ser encontradas na sua própria redação, lugar onde, já de algum tempo, o próprio ambiente de trabalho não permite a ninguém produzir nada de tão melhor. Não existem, e todos lá dentro sabem disso, condições psicológicas para isto. Há uma sensação de medo sempre presente.

A cobrança de resultados se confunde com gritos, humilhações, perseguições, todo um conjunto de grosserias e recados inadequados, sem que ninguém, com autoridade suficiente para isso, tome qualquer providência. Não por acaso, a existência de tão alto número de ações por assédio.

O resultado ou desempenho desinteressante do jornal é só simples consequência. Ninguém, no estado em que as coisas estão, vai conseguir fazer melhor. E está assim já faz tempo.

C'est fini
Publicidade
baterebate
Tempo pra ele
Publicidade
Ele também
Ponto morto
Publicidade
Mas e aí?
Smash
Publicidade
Mãe do CR7
Curvando-se a ela
Publicidade
Acerto
Diferentemente do que foi informado ontem, Luciana Dias não irá assumir nenhuma vice-presidência no Grupo Bandeirantes.
Publicidade
Depois de passar por emissoras na Bahia e Paraná, ela foi chamada para trabalhar com André Aguera, em São Paulo. Mas ainda sem um cargo definido.

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias