André Rizek Divulgação
Por
Publicado 03/06/2018 03:00

Rio - A Copa da Rússia terá início daqui a 11 dias. Um trabalho que o SporTV, em particular, começou a planejar dois anos antes, sempre com o objetivo de repetir ou até superar, ainda que em condições bem diferentes, o que foi feito e apresentado no Brasil em 2014. Pela ordem, além do que começou a ser exibido como "esquenta", no dia 10, 8 da noite, vai estrear o 'Seleção Copa', com André Rizek e Marcelo Barreto, direto de Moscou. Os dois, já contando com o apoio de Cuca, Seedorf, Deco e Petkovic, com prognósticos de cada um para os primeiros jogos. E assim se repetindo ao longo de toda competição.

No dia 14, 22h, Felipe Andreoli e Maurício Meirelles passam a conduzir o 'Zona Mista'. O 'Planeta SporTV', com Janaína Xavier e Sérgio Xavier, no começo das manhãs, irá atualizar as primeiras notícias do dia, contando com a participação direta dos correspondentes internacionais Marina Izidro (Londres), Marcelo Courrege e Richard Souza (Moscou), Alê Oliveira e Colin Vieira (Paris), Joanna de Assis (Nova York) e Evelyn Rodrigues (Las Vegas).

O 'Troca de Passes' irá sempre ao ar logo depois do último jogo, com apresentação de Tiago Maranhão e Gustavo Villani e recebendo convidados para debater lances polêmicos.

E, para terminar, Cristiane Dias e Ivan Moré farão o último jornal do dia, o 'SporTV News Copa', a partir das 22h30. De todos eles, o 'Seleção Copa' e o 'Planeta SporTV' serão transmitidos de um estúdio, na Praça Vermelha, em Moscou. Os demais do Rio de Janeiro.

C'est fini
Publicidade
baterebate
Aquecimento
Publicidade
Aniversário.
Máquina
Publicidade
Não para
Casal viaja
Publicidade
Estresse alto
A união faz a força
Publicidade
Como já destacado por aqui, a Copa da Rússia será o primeiro grande teste para a cobertura integrada feita pelo Esporte do Grupo Globo. Ao todo serão 23 equipes de reportagem com profissionais de três plataformas TV aberta, internet e canal por assinatura. Dos 400 profissionais relacionados para o evento, metade deles trabalhará diretamente na Rússia.

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias